​TERMO DE ACEITE PARA RESERVA E UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES NO PERÍODO DE ALTA TEMPORADA

  1. A reserva dos quiosques e mesas serão previamente reservadas pelo interessado através do contato whatsapp disponível na página da administradora www.caminhodasaguas.com.br.

  2. Os quiosques possuem disposições e valores distintos, motivo pelo qual, o interessado indicará o de sua preferência via whatsapp.

  3. Após o contato realizado pelo interessado, a administradora enviará a proposta de locação com a descrição de horários de abertura do parque no dia determinado, bem como com eventuais especificações.

  4. O aceite da proposta será validado apenas com o pagamento antecipado, via boleto ou cartão de crédito.

  5. Pagamentos em dinheiro deverão ser realizados diretamente na administração do parque.  

  6. Não haverá reserva de quiosque durante o período de alta temporada sem pagamento prévio.

  7. Em caso de cancelamento, a parte contratante, deverá informar (via e-mail) com prazo mínimo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência.  

  8. Caso a contratante não compareça no parque até o horário limite, dez horas da manhã (10h00min) determinado no orçamento, a reserva será cancelada e o quiosque poderá ser locado para outros interessados.

  9. Os casos de cancelamentos com antecedência mínima de 24 horas, a contratante poderá solicitar de reembolso de 50% (cinquenta por cento) do valor cobrado para a reserva contratada.  

  10.  Quando houver cancelamento na data da reserva ou com prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas da data da reserva, bem como desistência sem aviso, não haverá reembolso.

  11. Caso a contratante deseje reagendar a locação, deverá solicitar por e-mail com o mínimo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência em relação a data da reserva. O reagendamento dependerá de autorização expressa da administradora, mediante avaliação de disponibilidade da data solicitada. Nesse caso, não haverá cobrança extra ou qualquer multa pelo reagendamento.

  12.  É expressamente proibido estacionar fora dos locais apropriados para veículos.

  13. Os casos de clientes com necessidades especiais, serão ofertados em locais com acessibilidade e condições apropriadas para o uso do parque.

  14. É de responsabilidade da contratante a manutenção e preservação da área locada, sob pena de responder por perdas e danos.

  15. É expressamente proibida a utilização de equipamentos de som fora da área reservada pelo cliente, ou quando o volume do equipamento ultrapasse os limites reservados.

  16. A administradora não oferece qualquer equipamento de cozinha, grelhas, talheres entre outros. A contratante poderá levar os seus pertences pessoais para utilização do espaço.

  17. É permitida a entrada com alimentos e bebidas, desde que não estejam em recipientes de vidro.

  18.  É estritamente proibida a entrada de animais domésticos no parque, salvo os casos previstos em lei.

Li e aceito integralmente as condições determinadas neste termo.

Parque Caminho das Águas.

Joinville, 25 de outubro de 2018.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Caminho das Águas

Estrada Piraí - Poste 127

(47) 99166 5200 / (47) 3305-9703