O Parque

Com três piscinas naturais, trilhas na mata e vários quiosques, o Parque Caminho das Águas, desde 2003, tem como objetivo propiciar lazer e bem-estar para as famílias frequentadoras. Todo o parque é envolvido pela Mata Atlântica e as piscinas são abastecidas pelo rio Piraí. Os 39 quiosques em meio à natureza dispõem de mais de 120 mesas com churrasqueiras. O parque também possui lanchonete, estacionamento ao lado dos quiosques e área para acampamento.

Temporada de Verão

De novembro a março o parque é aberto todos sábados, domingos e feriados (consulte nosso calendário de verão). Nesse período é possível passar o dia no parque, banhar-se nas piscinas naturais, reservar o seu quiosque, passear nas trilhas e acampar. O parque permite a entrada de alimentos e bebidas (com exceção de recipientes de vidro) e o estacionamento é dentro do parque, junto aos quiosques. A entrada é R$15,00 por pessoa e o aluguel dos quiosques é gratuito aos sábados.

Eventos

Durante a baixa temporada (de abril ao final de outubro), o parque funciona somente com reserva antecipada para grupos. Nesse período é possível locar o parque para eventos diversos, como retiros, aniversários, acampamentos, confraternizações, entre outros. Dispomos de espaço de festas com fogão a lenha, fogão industrial, forno e freezers.